Raposa ocupa o 2º lugar do grupo A1 da série C do campeonato cearense

Equipe tem apenas uma vitória em três jogos

0
31

Em partida bastante movimentada, Caucaia perde para o Pacajus

Na tarde de ontem (21), em jogo bastante disputado, o Caucaia enfrentou o Pacajus no Estádio Domingão e foi derrotado pelo placar de 3 a 2. O Caucaia saiu na frente com o gol do atacante Marcelo Nicácio aos 6 minutos da primeira etapa. O empate do time da casa veio logo em seguida ao 9 minutos, o meia Luandeson empatou para Pacajus, após falha da defesa da raposa. O jogo continuo bastante movimentando, aos 35 min, após bela jogada do lateral esquerdo Fabinho, o artilheiro Paulinho aproveitou o rebote do goleiro e com belo chute no ângulo, colocou o Caucaia novamente a frente do placar. Nos acréscimos o Pacajus voltou a empatar a partida, após cobrança de escanteio o zagueiro Luiz Eduardo, sozinho empurrou a bola para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo, Caucaia 2×2 Pacajus.

No segundo tempo o time do Caucaia voltou com uma alteração. Wilkson entrou no lugar do atacante Marcelo Nicácio, que saiu sentindo dores na parte posterior da coxa direita.
O segundo tempo foi marcado por bastante marcação, o Caucaia tentava contra-ataques com os atacantes Leozinho e Wilkson, mas errava muito passes e não conseguia entrar na área adversária. Aos 38 minutos da segunda etapa, o castigo. Após cruzamento, Luandeson fez mais um gol na partida e virou a o placar para Pacajus. Fim de jogo no Domingão, Pacajus 3×2 Caucaia.

“Quando vencemos, estamos juntos; quando perdemos, também. Não podemos achar que está tudo perdido por causa dessa derrota. Temos que ter consciência daquilo que fizemos de bom e de tudo que ficamos devendo nessa partida. Mesmo com a derrota, eu vejo um time evoluindo com situações coletivas dentro de campo melhorando bastante. Vamos evoluir, temos um coletivo forte, e vamos crescer no tempo certo. Disse o meia Paulinho, artilheiro do time na temporada.

O elenco da raposa tem reapresentação marcada para segunda-feira (23), às 15h30min, no Estádio Raimundão. O próximo desafio do Caucaia na Série C é novamente contra o Pacajus. A partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Cearense Série C e acontece no dia 25/10 (Quarta-feira), às 20h, no Estádio Raimundão.

Saiba mais:http://caucaiaec.com/…/em-partida-bastante-movimentada-cau…/

Foto: Igor Vasconcelos

SEM COMENTÁRIO